Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Customização de Ovos de Páscoa

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 30 de março de 2015

Customização de Ovos de Páscoa

Olá!
Adoro esta época de Páscoa, época de fazer fofurices para decorar a casa e também para presentear!
No vídeo de hoje eu mostro como customizar com crochê as tradicionais casquinhas de ovos.
Para assistir o vídeo, clique aqui ou na imagem abaixo.
DSCN2289
Vamos precisar de fio Anne, nas cores de sua preferência, agulha para crochê de
1,75mm e casquinhas plásticas.
Nas fotos abaixo você poderá conferir de pertinho os detalhes e ainda fiz o gráfico (a mão mesmo, porque sempre ajuda) e no vídeo além da execução, tem muitas dicas legais!DSCN2290 DSCN2292 DSCN2294
É isso meninas! Espero que gostem e que seja útil!
Beijokas da Iza :)
Link do vídeo:
https://youtu.be/UGYoRBf2L94

Genial esta idéia !!


Um grande Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado