Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Faça você: porta copos com Barroco Fast

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 28 de março de 2015

Faça você: porta copos com Barroco Fast

Quem já usou Barroco Fast pôde conferir a qualidade do fio, sem contar a praticidade ao fazer peças com um efeito lindo e diferenciado. Nesta postagem vou ensinar a confeccionar porta copos de crochê com alças para você decorar sua mesa ou parede da sua casa.
QUADRO DE IMAGENS
Você vai precisar de:
• 1 Novelo de Barroco Fast nas cores: Rosa, Verde e Bege;
• Agulha de crochê 3,5 mm;
• Tesoura.
PASSO A PASSO
Siga o gráfico a seguir e intercale os fios. Para fazer a argola, na última carreira faça 10 correntinhas e feche com ponto baixíssimo.
GRAFICO

Com Carinho,
Bruna Szpisjak
Gráfico: Blog Pink Rose Crochet 

Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado