Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Luva de Cozinha - Aprenda a Fazer

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 20 de março de 2015

Luva de Cozinha - Aprenda a Fazer




Corte 2 cada 9 "x 15" retângulos dos tecidos de algodão, 
Costure juntos em teste padrão de costura de sua escolha. Fiz linhas diagonais sobre uma polegada de distância.
Repita o procedimento para outro conjunto de retângulos.



Costure toda a volta, dobrando final sobre quando terminar.
Dobre a ligação para baixo.
E ai gostaram??


 Beijinhos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado