Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: O Ouro é nosso!!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 28 de março de 2015

O Ouro é nosso!!

Meninas e meninos é com grande alegria, e imensa satisfação, que venho anunciar aqui que:
 o Blog entrou para Categoria OURO do Novelos de Amizade  da Círculo.

E claro que vocês tem um peso muito grande nesta conquista do blog, pois graças a vocês minhas queridas amigas e amigos que sempre estão prestigiando o meu cantinho, com seus comentários e críticas ou pela simples presença aqui no Blog Artesanato com Amor, que ele chegou onde chegou!
Muito, muito obrigada mesmo de coração a todos vocês, e muito obrigada a toda equipe maravilhosa da Círculo que me brindou com este presente em 2015. 
Sempre procuro aqui, compartilhar experiências, dicas e receitas, trocar idéias e me aventurar em novas criações, pois como sempre digo sou cabeleireira na profissão, artesã de coração e blogueira por vocação!!
Porque artesã de coração? Hoje vou explicar a vocês, nada me dá mais prazer  do que ver o que minhas mãos conseguem criar, cada detalhe, cada novo trabalho, me  fazem viajar imaginando como ficará o resultado final, me alegra ouvir os comentários das pessoas, quando vêem um trabalho que fiz, ou de entrar na casa de alguém e ver que tem uma peça de minha criação, isso me enche de orgulho, e é por isso que digo que é de coração, pois tudo que é feito com o coração tem um toque especial e o resultado não tem como não ser o melhor esperado.

Um grande Beijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado