Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Olha o passarinho e diga xis!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 25 de março de 2015

Olha o passarinho e diga xis!

“Fundo branco ou azul?” quem já ouviu essa pergunta na hora de tirar a bendita foto 3×4 sabe bem o que é não ter muita opção. Esse é um exemplo clássico que encontrei pra mostrar que muitas vezes o nosso pensamento fica limitado na hora de fotografar, ficamos sempre com aquela receitinha pronta e não buscamos novidades para destacar nossos produtos através das fotos.
Antes de continuar, quero deixar claro que não sou contra o fundo branco na fotografia, não é isso, quero apenas expandir nossa mente em busca de um novo olhar.
1 - post 2
Fotos: Brenda Pereira
Visualizamos centenas de imagens por dia no facebook, instagram, pinterest, whatsapp e no nosso mundinho real. Por isso, fica cada vez mais complicado prender nossa atenção. E quando além de atrair, precisamos vender? A tarefa se torna ainda maior.
2 - post 2
Mas pra tudo tem solução, uma delas é a ambientação dos produtos, seja com pessoas ou através de cenários que transmitam uma sensação de sonho, que tente expressar o que sentimos em cada alinhavar e em cada ponto.
3 - post 2
As imagens que ilustram esse post, foram do mini editorial que fiz com meus produtos.  Coloquei as imagens prontas e os bastidores para que vocês possam ver que não é coisa de outro mundo, com imaginação e vontade podemos fazer fotos lindas.
4- post 2

Para mais dicas de como fotografar seus produtos, veja aqui o vídeo que a Paula Piai fez em parceria com o Ganhe Mais Círculo!

 Um abraço,
assinatura blog
 






 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado