Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: PLUS SIZE: use e abuse!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 28 de março de 2015

PLUS SIZE: use e abuse!


MULHERES REAIS…
Apresentamos para vocês um acervo (maravilhoso) de peças com modelagens sofisticadas e elegantes para os tamanhos acima do 44. O mundo já abriu os olhos. É hora de valorizar a silhueta da mulher plus size!
Devemos acentuar ainda mais as curvas desse biótipo, ao invés de escondê-las; e está tudo liberado! É só saber usar os truques corretamente.
crochê e o tricô dão suavidade ao look, por isso, as peças estão tão lindas e encantadoras. Você, assim como nós, vai se apaixonar!
Veja a seguir o que preparamos com muito carinho. Deixe sua silhueta ainda mais bela com as nossas receitas e peças:
1
2
3
fundos escuros, reduzem volume. 
4
encha-se de estilo com o chevron (famosos zig-zag).
5
6
7
abuse de vestidos logo acima do joelho. 
8
abuse de vestidos logo acima do joelho. 
9
10
11
Apostamos no PLUS SIZE, para embelezar a todas! Agora não há desculpas para não apostar naquela peça feita à mão, ok?!
Vamos dar um basta nas roupas feias, largas, sem rocortes modernos e com estampas ultrapassadas! Chegou a hora de inovar seu guarda-roupas. Independentemente do peso que a balança indica, esteja de acordo com as últimas tendências; chega de estereótipos e de limitações!
Agora você não precisa mais ser P para se vestir bem. Ame seu corpo, você, e vista-se como quiser, sem se preocupar com o tamanho indicado na ‘etiqueta’ e lembre-se sempre que o mais importante é sentir-se feliz, segura e de bem com o seu próprio corpo. Assim, fica impossível não fazer bonito!
Até a próxima,
assinatura blog

Essa modelo já é linda, mas como diria meu sobrinho Gabriel ela ficou uma gatinha com estes modelitos , vocês não concordam??

Um grande Beijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado