Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: VESTIDO VERÃO

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 23 de março de 2015

VESTIDO VERÃO


Material:

4 novelos de Anne 500 - cor 3077 (rosa),
Agulha para crochê Círculo nº 1,75.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m.p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto de arcos: siga o gráfico. Motivos: siga o gráfico correspondente.

Amostra – cada motivo nº 1 mede 7 cm de diâmetro.

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas e em motivos. Motivo 1 – Faça uma corr. de 4 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Para a saia faça 72 motivos iguais unindo-os entre si durante a última carr., seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos da saia faça em um dos lados 3 carr. em p. b. e rem.. Para a blusa faça 54 motivos unindo-os entre si e na saia durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Faça 4 meio motivo para completar o decote, veja esquema de montagem.  Motivo 2 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente, unindo-os entre si e no vestido durante a última carr.. Faça 24 motivos para a barra, 8 motivos para cada manga e 26 motivos para o decote.

Tamanho – 38


Beijinhos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado