Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Crochê&Tricô - Combinação Perfeita!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Blusa Crochê&Tricô - Combinação Perfeita!

Combinação Perfeita - Tricô&Crochê
Blusa Feita com o Fio Verano pela nossa Querida Claudia Maria o Corpo da Blusa em Tricô e os Detalhes em Crochê!
Amamos e O Fio Verano 100% Poliamida deu um Caimento Perfeito e um toque macio a Peça!
Vamos Fazer?!




Material:


Execução:

Monte 110 pontos na agulha de tricô.
Trabalhe em ponto meia; a 19 cm de comprimento diminua 1 ponto em cada lado a cada 2 carreiras por 6 cm, continue trabalhando em ponto meia por mais 11 cm.
Arremate.
Faça mais uma parte igual.

Mangas:
Monte 70 pontos na agulha de tricô e trabalhe me ponto meia diminuindo nas pontas a cada 4 cm. Trabalhe mais 2 cm em ponto meia e arremate.

Costure a blusa e as mangas.

Para a parte de crochê, inicie com 30 correntes e 1 corrente para subir, siga o gráfico 2.
Para a manga (faça2) trabalhe por 24 carreiras e para a parte inferior da blusa (faça 2), faça 42 carreiras.
Trabalhe em ponto caranguejo ao redor da parte inferior, gola e mangas.

Artesã: Claudia Maria


Um grande Beijo























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado