Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Em Tricô com Esquema em Triângulo Invertido.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Blusa Em Tricô com Esquema em Triângulo Invertido.

Confira Mais este Lançamento Outono|Inverno Circulo 2015
O Fio Bello
Sua principal caraterística é ter duas cores ao longo de todo o produto. Uma das cores sempre será brilhante e a outra seguirá a paleta de cores. O efeito das peças confeccionadas com esse fio é de muito glamour e elegância. 
Confira A Receita desta Blusa com Esquema de Triângulos Invertido.




Material:


Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Barra fantasia: *3 carr. em barra 1/1, 1 carr. em t.*. Ponto fantasia: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 5,5 = 18 p. x 22 carr. 

Execução:

Costas – Monte 97 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em barra fantasia. A 5 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5,5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 35 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p. e 2 p. (2 v.). A 52 cm do início do trabalho rem.. 
Frente – Trabalhe como nas costas até 46 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote rem. os 16 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 52 cm do início do trabalho rem.. 
Mangas – Monte 32 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em barra fantasia. A 5 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5,5 e tric. em p. meia. Aum. de cada 8 carr.: 1 p. (9 v.). A 41 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. (10 v.). A 51 cm do início do trabalho rem.. 

Montagem
Costure os ombros. Com a ag. circular levante 105 p. a toda volta do decote e tric. em barra fantasia. A 14 cm dos p. levantados rem.. Dobre o remate do decote ao meio para o avesso e costure com p. invisíveis. Bolso – para a abertura dos bolsos levante 28 p. na lateral da frente após 2 cm da barra com as ag. nº 4,5 e tric. em barra 1/1. A 2 cm dos p. levantados rem.. Faça o mesmo trabalho dos dois lados da frente. Para o fundo dos bolsos, monte separadamente 22 p. nas ag. nº 4,5 e tric. em p. meia. A 12 cm do início rem.. Costure os lados. Deixe a abertura do bolso sem costurar. Costure o fundo do bolso pelo avesso da peça. Monte e costure as mangas.

Tamanho – 38/40


Um grande Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado