Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: BLUSA NEON COM TRANÇA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 4 de abril de 2015

BLUSA NEON COM TRANÇA

 CH CSN 3891 L- Blusa neon com trança (Cisne Fillati)

Técnica: Tricô

Marca: Cisne

Tema: Moda

Tamanho: 40/42

Material: 
Fio Cisne Fillati (nov. 100 g): 7 nov. na cor 00501 (amarelo neon); 

Materiais adicionais: 
Ag. para tricô Corrente Milward nº 6 ½; 
Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 16.

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 13 p. X 17 carr. (medidos sobre o p. m.). 

Abreviaturas e pontos empregados:

p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), p. de barra 2/1 – 2 m., 1 t., p. m. – direito em m., avesso em t.. 

Motivo de trança – Acompanhe o respectivo diagrama. 

Execução 

Costas – Na ag. monte 63 p. e trab. 7 cm em p. de barra 2/1 arrematando 4 p. distribuídos uniformemente no decorrer da última carr. Continue o trabalho em p. m.. A 44 cm desde o início, arremate nos 2 lados, para a formação das cavas, 1 vez 4 p.. A 13 cm desde o início das cavas, arremate os 17 p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 1 vez 4 p., 1 vez 3 p., 2 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. 

Frente – Na ag. monte 63 p. e trab. 7 cm em p. de barra 2/1 arrematando 4 p. distribuídos uniformemente no decorrer da última carr. Continue o trabalho do seguinte modo: 15
p. em p. m., 29 p. em motivo de trança, 15 p. em p. m.. A 44 cm desde o início, arremate nos 2 lados, para a formação das cavas, 1 vez 4 p.. A 13 cm desde o início das cavas, arremate os 17 p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 1 vez 4 p., 1 vez 3 p., 2 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. 

Mangas – Na ag. monte 27 p. e trab. 7 cm em p. de barra 2/1 aumentando 5 p. distribuídos uniformemente no decorrer a última carr.. Continue o trabalho em p. m. aumentando nos 2 lados a cada 8 carr. 7 vezes 1 p.. A 44 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. 

Montagem e acabamento

Una 1 dos ombros, frente e costas. Na ag. levante 90 p. distribuídos uniformemente ao redor do decote e trab. 3 cm em p. de barra 2/1. Arremate todos os p. de uma só vez. Una o ombro restante até o final do acabamento do decote e as laterais, frente e costas. Feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas.





 


Siga no Twitter:

Curta o rosto:

Se inscrevam no canal Pará Poder acompanhar como novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado