Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cachecol Enrolado

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cachecol Enrolado

Cachecóis 2:





remover imagens/vídeo

Cachecol enrolado

Material:
2 novelos de Cisne Passion (100g)
1 novelo de Cisne Super Bebê (100g)
Agulha para tricô Corrente nº7

Execução: Colocar 40 pontos com 1 fio de Cisne Passion e 1 fio de Cisne Super Bebê na agulha nº7 e trabalhar da seguinte maneira:

1ª carreira: fazer apenas 20 pontos em tricô, passar a lã para trás, passar 1 ponto da agulha da mão direita para a agulha da mão esquerda, voltar a lã para a frente, voltar o ponto da mão esquerda para a agulha da mão direita. Virar o trabalho e fazer a 2ª carreira.

2ª carreira: voltar fazendo os 20 pontos que foram trabalhados no inicio, em ponto meia deixando os 20 pontos finas na espera.

3ª carreira: fazer apenas 18 pontos em tricô, passar a lã para trás, passar 1 ponto da agulha da mão direita para a agulha da mão esquerda, voltar a lã para a frente, voltar o ponto da mão esquerda para a agulha da mão direita. Virar o trabalho e fazer a 4ª carreira.

4ª carreira: voltar fazendo os 18 pontos que foram trabalhados no inicio, em ponto meia deixando os 22 pontos finas na espera.

5ª carreira: fazer apenas 16 pontos em tricô, passar a lã para trás, passar 1 ponto da agulha da mão direita para a agulha da mão esquerda, voltar a lã para a frente, voltar o ponto da mão esquerda para a agulha da mão direita. Virar o trabalho e fazer a 6ª carreira.

6ª carreira: fazer apenas 16 pontos que foram trabalhados no inicio, em ponto meia deixando os 24 pontos finas na espera.

7ª carreira: fazer apenas 14 pontos em tricô, passar a lã para trás, passar 1 ponto da agulha da mão direita para a agulha da mão esquerda, voltar a lã para a frente, voltar o ponto da mão esquerda para a agulha da mão direita. Virar o trabalho e fazer a 8ª carreira.

8ª carreira: fazer apenas 14 pontos que foram trabalhados no inicio, em ponto meia deixando os 26 pontos finas na espera.

9ª carreira: fazer apenas 20 pontos em tricô e os outros 20 pontos finais fazer em ponto meia.

10ª carreira: voltar na 1ª carreira e fazer ate a 9ª carreira, só que agora o trabalho será feito com os 20 pontos que estavam no início do trabalho na espera.
Fazer o trabalho sempre seguindo o procedimento acima ate o tamanho desejado do cachecol. 

Vitória Quintal / artesã
(19) 3212-2856 / www.vitoriaquintal.com.br

Beijinhos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado