Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: CASE PARA NOTEBOOK HEXÁGONOS

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 25 de abril de 2015

CASE PARA NOTEBOOK HEXÁGONOS


Material:

Cores variadas de linha Anne;
Agulha para crochê Círculo nº 2,5 mm;

Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. 
Motivo Square: siga o gráfico 1. 

Execução:

A peça é tecida inteira. Devem ser tecidos 55  squares\quadrados coloridos.

Montagem: Faça a montagem do case para notebook seguindo o gráfico 1 e unindo os quadradinhos entre si na última carreira de cada quadrado com ponto baixíssimo. Use um hexágono para fazer o fechamento e pregue o botão.

Artesã: Roberta Mendes


Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado