Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Chapéus de Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Chapéus de Crochê

Artista faz sucesso na internet com chapéus [em formato de comida] feitos em crochê! 
Phil Ferguson, de apenas 22 anos, começou a criar comidas em crochê e postar em suas redes sociais para entrar em contato com outros artistas; mas suas fotos superaram as expectativas e já atraíram milhares de seguidores no Instagram. As cerca de 24 criações postadas em sua conta estão sendo admiradas e curtidas por muitas pessoas…
australiano confecciona e divulga as peças que imitam comidas dos mais diversos sabores. Ele imaginou e colocou em prática a ideia de ter aquela boa massa, uma pizza, um sanduíche e até doces dos mais variados tipos, feitos à mão.
“A partir desse primeiro (um hambúrguer), eu pensei em como poderia fazer outros chapéus de comida”, contou o graduado em arte na Universidade de Perth ao “Daily Mail” Austrália. “Comida sempre foi a coisa mais fácil para conectar pessoas e eu pretendo continuar fazendo isso até enjoar.”
Quer conferir um pouco do trabalho dele? Veja só:
1
Sanduíches…
2
Macarronada!
3
E até coxa de galinha!
4
Bolo…
trico-montagem
Picolé, Pizza, Hot Dog, Café.
trico-montagem2
Ovo com bacon, Sushi, Condimentos, Donuts…
Uma infinidade de alimentos, todos feitos em crochê! Muito fofo e diferente, né pessoal?!
Nós adoramos ver a arte manual sendo usada de uma forma tão bacana. Que tal inovarmos e ousarmos mais?
Um super abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado