Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Customização com Tricô - Colete com Fio Majestoso.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Customização com Tricô - Colete com Fio Majestoso.



Material:

1 colete pronto similar a foto. 

Ponto utilizado
Ponto meia: direito em m., avesso em t.. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 6 = 16 p. x 20 carr.

Execução:

Frente e costas – São começadas juntas. Monte 140 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. meia. A 23 cm do início do trabalho para as cavas divida o trabalho do seguinte modo: 33 p. para a frente direita, rem. 6 p. para a cava direita, 62 p. para as costas, rem. 6 p. para a cava esquerda e 33 p. para a frente esquerda, trabalhe cada lado separadamente. Costas – Nos 62 p. das costas trabalhe em p. meia, para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p. (3 v.) e 1 p. (3 v.). A 43 cm do início do trabalho para o decote rem. os 10 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 2 p. (3 v.). A 48 cm do início do trabalho rem.. Frente direita – Nos 33 p. da frente direita tric. em p. meia. Rem. à direita a cava como nas costas. A 41 cm do início do trabalho para o decote rem. à esquerda 5 p. e cada 2 carr.: 3 p., 2 p. (2 v.) e 1 p.. A 48 cm do início do trabalho rem.. Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário. 

Montagem 
Costure o colete de tricô no direito do colete pronto com p. invisíveis, deixe os acabamentos do colete pronto aparecer (veja foto). 

Tamanho – 36/38

Um grande Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado