Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Decoração fácil, econômica e bonita

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Decoração fácil, econômica e bonita

Você quer ou precisa fazer alguma festa, encontro entre amigas, alguma comemoração em especial mas não quer gastar com decoração, ou está sem ideias? O crochê e o tricô podem ser a solução!
Você pode utilizar a técnica para decorar e deixar o ambiente fofo e delicado! Além de diferenciar sua festa é prático e muito criativo, vai encantar a todos!
Caso não queira uma decoração que de muito trabalho, você pode investir nos detalhes, que fazem toda a diferença em um ambiente.
Pode ser usado sobras de linhas e lãs para fazer algum detalhe especial.
O mais legal é que depois da festa você pode reutilizar as peças para fazer parte da decoração da sua casa mesmo!
As ideias vão desde vasos, enfeites para mesa, penduricalhos, lembrancinhas para festas e até podem deixar sua parede mais charmosa. Basta usar a imaginação!
Trouxemos algumas inspirações.
1
2
3
4
5
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado