Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Gola Em Tricô com Fio Ternura.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Gola Em Tricô com Fio Ternura.





Material:


Ponto utilizado
Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto de corda: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia na ag. nº 6 = 14 p. x 20 carr. 

Execução:

Monte 36 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. de corda seguindo o gráfico. A 120 cm do início do trabalho rem.. Costure a carr. de montagem na carr. de rem.. 

Tamanho – Único

Artesã: Loreci Silva 

Um grande Beijo


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado