Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Revista Crochê Casa nº 13

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 23 de abril de 2015

LANÇAMENTO: Revista Crochê Casa nº 13

A revista Crochê Casa chegou a sua edição de número 13 recheada de peças lindas e leves.
12 modelos confeccionados com os fios mais delicados e poderosos do mundo do artesanato: CLÉAANNE e DUNA.
Renove a decoração da sua casa com incríveis toalhas de mesa, jogo de banheiro, almofadas… receba a estação mais gelada do ano com as ideias fofas da nossa revista:
capa
 Revista Coleção Círculo – Crochê Casa / Código: 277193  – Cor: 13
Confira o que espera você nas páginas desta edição e garanta já o seu exemplar:
3
para colorir a sua mesa…
12
que tal customizar a sua rede?
6
mistura de cores que alegra!
7
flores são sempre delicadas…
8
um toque clássico e discreto.
10
banheiro florido que encanta.
11
a vida é um doce! esta almofada promete fazer sucesso onde quer que esteja… 
Vá até o armarinho ou banca mais próxima de você e garanta já a sua. Você não vai querer perder estes lindos PAP, não é mesmo?!
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado