Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Sousplat Em Crochê Motivo Peixe!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sousplat Em Crochê Motivo Peixe!

Uma Peça para Deixar sua mesa Mais Linda e Receber os Amigos!
Vamos Fazer este Sousplat em Crochê com Motivo de Peixe?
Este Foi feito com O Barbante Fiore da EuroFios.
Confira a Receita e o Gráfico no nosso Blog!







Para reproduzir estas peças você irá precisar de:
Modo de Fazer:
O gráfico corresponde à peça pequena. Para fazer o grande, inicie com 50 corr + 3 para subir e aumente proporcionalmente.
O sousplat maior possui a dimensão aproximada de 69x37cm e o menor de 54x30cm. Confeccione a quantidade certa de lugares em sua mesa ou utilize no centro da mesa para alocar os alimentos. Mais uma criação e execução da Rosita Schulz e gráfico da Arlete Deola Borges, exclusivamente para a Eurofios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado