Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Em Tricô Clássica com Ponto Barra e Tranças!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Blusa Em Tricô Clássica com Ponto Barra e Tranças!

Blusa Em Tricô  Ponto Barra e Tranças Um Clássico!
O Diferencial desta Blusa é o Fio Precioso que em seu Filamento tem Pontos De Luz com o Fibra Metalizada. 
Confira a Receita Aqui no nosso Blog!


Material:


Ponto utilizado
Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Barra 3/3: 3 m., * 3 t., 3 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t. avesso em m.. Ponto de corda: siga o gráfico correspondente. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 9 = 17 p. x 25 carr.

Execução:

Costas – Monte 86 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 2/2. A 8 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5 tric. em p. meia. A 38 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado 2 p. em seguida a 6 p. das bordas cada 2 carr.: 1 p. (14 v.). Trabalhe os 5 p. de cada borda em p. de corda seguindo o gráfico nº 2, inverta o gráfico para a outra cava, faça o rem. no 6º p. de cada borda. A 50 cm do início do trabalho rem.. 
Frente – Monte 86 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 2/2. A 8 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5 tric. do seguinte modo: 22 p. em p. meia, 6 p. em avesso do p. meia, 12 p. em p. de corda seguindo o gráfico nº 1, 6 p. em avesso do p. meia, 12 p. em p. de corda seguindo o gráfico nº 1, 6 p. em avesso do p. meia e 22 p. em p. meia. A 38 cm do início do trabalho para as cavas rem. de cada lado 2 p. em seguida a 6 p. das bordas cada 2 carr.: 1 p. (14 v.). Trabalhe os 5 p. de cada borda em p. de corda seguindo o gráfico nº 2, inverta o gráfico para a outra cava, faça o rem. no 6º p. de cada borda. A 50 cm do início do trabalho rem.. 
Mangas – Monte 37 p. nas ag. nº 4 e tric. em barra 3/3. A 8 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 5 e tric. em p. meia. Aum. de cada lado cada 10 carr.: 1 p. (8 v.). A 46 cm do início do trabalho para a cava rem. de cada lado 2 p. e a 6 p. das bordas cada 2 carr.: 1 p.(13 v.). Trabalhe os 5 p. de cada borda em p. de corda seguindo o gráfico nº 2, inverta o gráfico para o outro lado da cava, faça o rem. no 6º p. de cada borda. A 58 cm do início do trabalho rem..  

Montagem 
Monte as mangas. Levante 156 p. ao redor do decote com a ag. circular e tric. em barra 3/3. A 4 cm dos p. levantados tric. em barra 2/2 (dim. 1 p. em cada 3 p.). A 8 cm do início do trabalho rem.. Costure os lados e as mangas.

Tamanho – 38/40

Artesã: Lisandra Santana 

Um grande Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado