Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: BLUSA TECIDO RENDA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 21 de maio de 2015

BLUSA TECIDO RENDA


Esta receita pode ser feita de duas formas:

Forma 1

Material:

1 Blusa com manga raglã de malha ou tecido de sua preferência.
40cm de Tecido Renda.

Execução:

Separe a manga do restante da camisa, com cuidado para fazer o encaixe da nova manga.
Use a manga original como molde para cortar o Tecido Renda, deixando uma margem para as costuras.
Encaixe e pregue a manga de Tecido renda no local da manga original.


Forma 2

Material:

1m de malha ou tecido de sua preferência.
40cm de Tecido Renda.
1 Giz de alfaiate para riscar o tecido.
Friso 4cm

Execução:

Imprima os moldes em tamanho real.
Risque sobre a malha ou tecido escolhido os moldes da frente e costas.
Risque sobre o Tecido Renda o molde das mangas.
Una todas as partes e faça o acabamento nas barras e para o decote utilize o friso para o acabamento.

Artesã: Katiane Schuartz


Um grande Beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado