Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: FITNESS HANDMADE

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 12 de maio de 2015

FITNESS HANDMADE

Tricô e o Crochê estão invadindo a linha Fitness, atendendo as mulheres que adoram malhar estando em dia com a moda. O uso de fios Círculo é super indicado para acessórios fitness. Você pode usar o Mollet para polainas, toucas e luvas, oCharme para headbands ou um casaquinho com capuz e o Verano para sainha tampa bumbum e tops. Aproveite as cores desta estação que já estão nas prateleiras dos Produtos Círculo e fique em dia com a moda, garantindo conforto durante suas atividades físicas.
POLAINA
Fofas e coloridas as polainas estão sempre presentes nas academias. É um acessório que além de compor várias combinações de look para a malhação, evita o contato com as caneleiras e que equipamentos escorreguem durante o exercício.
Acesse o site da Círculo e confira as Receitas em Tricô dessas gracinhas!
polainas
TOUCA E LUVA
Antes de sair para a academia ou caminhada, sempre bate aquele friozinho, não é mesmo?
O site da Círculo e o Ganhe Mais disponibilizam Receitas de lindas toucas e luvasque você pode usar antes, durante ou depois das suas atividades físicas ou quem sabe compor outro look de inverno.
touca e luva
HEADBAND
Os Headbands de Tricô e Crochê são ideais para domar os cabelos durante as atividades. Confortáveis, práticos de usar e lindos, esse acessório é fácil e rápido de fazer.
Confira a Receita no Site do Ganhe Mais Círculo:http://www.ganhemaiscirculo.com.br/diy-headband-de-croche/
Headband
Com Carinho,
Bruna Szpisjak

Imagens: Site Círculo e Pinterest



Um grande Beijo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado