Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Arte Bordada de Inge Jacobson

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 23 de junho de 2015

Arte Bordada de Inge Jacobson

Inge Jacobson é uma artista dinamarquesa (super criativa e talentosa) que usou a técnica do bordado em ponto cruz para criar  um projeto super inusitado, lindo e original em capas de revistas. Vejam:
AIE+front+cover+issue+4+resize
beyonce+front+cover+resize
Dazed+and+Confused+cover+with+Thom+Yorke+2013
dazed-trico
gq-trico
vogue-kate-trico
vogue-trico
vogue-trico-vodianova
Impecável, né?! Adoramos, e você?
Experimente nossos FIOS PARA BORDADO e crie muito, assim como a Inge.
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado