Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Biquíni Neon de Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Biquíni Neon de Crochê

Mais uma tendência handmade para se apaixonar.
 biquíni-neon-de-crochê3
Bar Refaeli e Giovanna Ewbank com os seus preferidos…
ego
Giovanna Ewbank e Flávia Viana (ex-BBB) mostrando toda a beleza da peça
Giovana 1
 Giovana 4 Giovana 5  Flávia 2 Flávia 3
BIQUÍNIS NEON
São lindos, né?! A peças neon de crochê prometem ser as queridinhas da próxima estação de calor.
Os originais são assinados pela estilista turca radicada em Nova York, Ipek Irgit, da marca Kiini.
Sem título
Porém, ainda não há revendedoras no Brasil mas, algumas marcas e principalmente artesãs, que estão sempre ligadas nas tendências, se inspiraram e já confeccionam modelos que são praticamente réplicas! Vejam só:
Modelos feitos pela Fabianne Castilho com ANNE
BeFunky_203f597f4cf5503a412a9aade26cd7dc.jpg
BeFunky_DSC01086.jpg
Modelo feito pela Claudete com ANNE
claudete
Adquira os nossos fios e faça já as suas peças! Elas são tendência para este restinho de Primavera/Verãoe prometem vir com tudo na temporada 2016!
Um abraço,
assinatura blog
Beijinhos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado