Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa em Tricô Manga Morcego!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Blusa em Tricô Manga Morcego!

Mais uma Linda Sugestão de Tricô - Blusa Manga Morcego.
Um Look Básico que feito com o Fio Precioso da Circulo ficou Super Sofisticado - onde o fio possui Pontos de Luz na mesma cor.
Quer Fazer?! Tem Receita Aqui!



Material:


Ponto utilizado
Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Ponto fantasia: 1ª carr.: 1 m., * 2 p. juntos em m., *1 laç., 1 m.. 2ª carr. e todas as pares: em t.. 3ª carr.: volte a 1ª carr.. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 7 = 20 p. x 22 carr. 

Execução:

Costas – Monte 72 p. nas ag. nº 6 e tric. em barra 2/2. A 8 cm do início passe para as ag. nº 7 e tric. em p. fantasia. Após 20 cm do início para s mangas aum. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (20 v.). A 50 cm do início rem..
Frente – Trabalhe como nas costas até 40 cm do início. Nesta altura para o decote rem. os 10 p. centrais e termine cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p., 3 p. 2 p. e 1 p..  A 50 cm do início do trabalho rem.. 

Acabamento 
Costure a parte superior das mangas e os ombros. Levante 136 p. ao redor do decote com a ag. circular e tric. em barra 2/2. A 12 cm do início dos p. levantados rem.. Levante 60 p. ao longo de cada punho nas ag. nº 6 e tric. em barra 2/2. A 4 cm dos p. levantados rem.. Costure os lados.

Tamanho: 38/40

Artesã: Isamar Erbesdobler
 Beijinhos !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado