Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Colete By Mayara Dias Pelegrini

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Colete By Mayara Dias Pelegrini

Um Mimo de Receita Confeccionada pela Mayara Dias Pelegrini para Sua Princesa Lorena, Ela usou as Lãs Play Kids e Loucura que você Encontra Aqui!


Confira  A Receita:
novelo de Lã Play Kids Cor 745
1 novelo de Lã Loucura Cor 6550
Agulha de Crochê n°9

Inicie com A Lã Play Kids um quadrado com 25 Correntinhas no tamanho de 20cm.
Para as Laterais fazer 50 correntinhas de cada lado com a Lã Loucura formando um Circulo.
Contornar em volta com o Ponto alto duplo.


 Beijinhos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado