Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Flor em crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 20 de junho de 2015

Flor em crochê

Flores 55:


 Original fio, pequenas quantidades de cor principal e cor contrastante para flor,
 e verde para as folhas de tamanho 2 ou 1,75 milímetros gancho de aço, ou o tamanho
preferido Flor padrão: Rnd 1: Com contrastantes fio cor, ch 2, 5 pb no 2 º pc do gancho.
Junte-se com pbx ao primeiro sc. . Cortar fio Rnd 2: Ligue cor principal, [(2 pc, 3dc, cap 2, pbx)
no mesmo sc, pbx para o próximo sc], 5 vezes, fazendo 5 pétalas. Corte. Folhas padrão: Rnd 1:
 Com verde, ch 5, * 2 pb no dia 3 de pc do gancho, 2 pc, pbx no topo do último pa feito.
 Dc no mesmo ponto como dc anterior. Ch 2, pbx no mesmo ponto **, pbx no próximos 2 caps.
 Ch 3, ??repetir de * a **. Corte. Acabamento: Costurar as folhas na parte de trás da flor.


 Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado