Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Karin Feller usa Círculo no desfile da Casa de Criadores

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 20 de junho de 2015

Karin Feller usa Círculo no desfile da Casa de Criadores

Aconteceram no mês de Abril os desfiles da Casa de Criadores (maior evento lançador de novos estilistas da moda brasileira) em São Paulo. E o desfile da marca Karin Feller contou com peças feitas à mão pela nossa parceira Marie Castro. Os fios usados na confecção foram: Anne, Barroco e Cléa. 
kf2
(conheça mais sobre a estilista clicando aqui)
Lookbook:
look 27 - maxi crochet
look 27 b - maxi crochet
look 29 - cardigan
look 29 b - cardigan
Karin fez franjas e cores invadirem passarela! Peças do estilo que você vê, e já quer sair usando! ♥
Muito charme e uma qualidade incrível garantida pelos nossos fios; vejam um pouquinho das apostas de Karin para a próxima estação:
_KF_011_IMG_6321
_KF_093_IMG_6731
_KF_132_IMG_6913
_KF_133_IMG_6918
_KF_139_IMG_6956
Karin-Feller-12
Karin-Feller-13
Nós amamos as peças e acreditamos cada vez mais que o tricô e o crochê nasceram mesmo para brilhar no mundo da moda!
Um beijo,
assinatura blog

Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado