Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Obras em crochê da artista de rua NeSpoon

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Obras em crochê da artista de rua NeSpoon

Quem anda pelas ruas de Varsóvia, se depara e se encanta com os trabalhos da polonesa NeSpoon. Conhecida como “artista de rua”, ela realiza intervenções urbanas incríveis usando algumas técnicas, inclusive nosso amado crochê. Espalhando seu talento pelas ruas, suas obras são inspiradas em rendas ornamentais, e algumas delas criam um efeito único, como se fossem teias de aranha.
Qualquer ambiente pode ser palco para as obras da artista, praias, casas antigas, árvores, troncos, construções, objetos no meio da rua, paredes, entre muitos outros. A criatividade ultrapassa todos os limites, e as obras acabam dando vida e chamando atenção ao que antes ninguém nem notava.
Confira as obras encantadoras:
8
1
2
3
4
Em seu site a artista cita: “Por que a arte de rua? Porque dá liberdade!”
5
6
7
9
10
Um abraço,
assinatura blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado