Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Pelerine Em Tricô com Fio Cisne Carnival - Lançamento!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Pelerine Em Tricô com Fio Cisne Carnival - Lançamento!

O Friozinho vem chegando em grande parte do Sul e Sudeste do Brasil e que tal fazer uma peça em Tricô Charmosa com um Fio Maravilhoso?!
Este Pelerine com gola foi feito com o Fio Cisne Carnival ele é um Fio em formato de fita e multicolorido suas cores são vibrantes e modernas. Ajusta-se perfeitamente a peças de vestuários e acessórios não só em tricô como em crochê também
 Quer Fazer este Pelerine? Tem receita e Gráficos Aqui no nosso Blog!




Tamanho: Único 

Material: Fio Cisne Carnival (nov. 100 g): 5 nov. sugestão de Cor: 00007 (mescla) ou da Sua Preferência.

Materiais adicionais: 
Ag. para tricô Corrente Milward nº 8
Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 16.

Tensão do ponto: Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 10 p. X 20 carr. (medidos sobre o p. m.). 

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t., mate simples – tire 1 p. sem fazer em m., 1 m., derrube o p. sem fazer sobre o p. m., mate duplo – tire 1 p. sem fazer em m., 2 p. j. em m., derrube o p. sem fazer sobre os 2 p. j., passafita – *2 p. j. em m., laç.*, rep. de * a * e termine a carr. com 1 m., trab. o avesso em t.. 

Execução 
Comece no decote. Na ag. monte 53 p. e trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.). Trab. 2 carr. de passa-fita. Continue o trabalho em p. m.. Na 3ª carr. aumente 50 p. distribuídos uniformemente no decorrer da carr.. Na 5ª carr. aumente 42 p. distribuídos uniformemente no decorrer da carr. (total 145 p. na ag.). Continue o trabalho em p. fantasia. A 40 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. 

Barra – Na ag. monte 6 p. e trab. em cordões de t.. A 115 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. 

Gola – Na ag. levante 70 p. distribuídos regularmente ao redor do decote e trab. 1 carr. em t. aumentando 22p. distribuídos uniformemente no decorrer da carr. (total 92 p. na ag.). 
Continue o trabalho em p. de barra 2/2. A 11 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. 

Montagem e acabamento 
Una a lateral e a gola, frente e costas. Una as extremidades da barra e pregue-a ao redor da barra da pelerine com pequenos ponto.


 




Curta o face:

Se inscrevam no canal Pará Poder acompanhar como novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado