Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Pelerine Super Fácil de Fazer com Noemi Fonseca

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Pelerine Super Fácil de Fazer com Noemi Fonseca

Nossa Querida Amiga Noemi Fonseca Ensina a Fazer este Maravilhoso Pelerine em Crochê com Franja. É Muito Fácil... Quem sabe fazer ponto correntinha e pontos Altos vai Tirar de Letra!
Ela Usou o Lançamento Cisne Mona que tem fibras coloridas que se entrelaçam na torção formando um interessante jogo matizado. De espessura fina para média é extremamente leve e aerado.



 Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado