Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: TENDÊNCIA = CROCHET + FRANJAS

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 20 de junho de 2015

TENDÊNCIA = CROCHET + FRANJAS

Aqui na Europa é primavera e as lojas estão cheias de roupas de verão, com cores vibrantes, estampas divertidas, franjas por todo lado e… crochet! Tanto que uma das lojas mais populares daqui, a Primark, abriu espaço para uma coleção que eu achei a cara do Brasil. Muito pink, muito amarelo, magenta, branco…
crochet_franjas3
Os modelos são totalmente verão, com tramas bem abertas, florais e imensas franjas. Perfeitos para serem usados na praia, por cima do biquíni. Ou no fim de tarde, com jeans e sandálias rasteiras. Em cores mais sóbrias, como verde exército ou cinza chumbo (também disponíveis nas lojas daqui), esses tops entram na linha boho, outra super tendência que inclui, além das franjas, muitas tramas naturais e toda a liberdade e criatividade dos ciganos.
111
Os preços desses tops que você vê nas fotos são convidativos – algo em torno de R$50,00 cada. Mas em outras lojas eu tenho visto peças de crochet no mesmo estilo por até mais do que o dobro disso. Não custa lembrar que são produções em massa e não se comparam com um trabalho manual feito com carinho e capricho. E aí a gente entra no melhor da história: você pode se inspirar e criar as suas próprias peças, no seu estilo e com as cores que estão fazendo a sua cabeça no momento ;)
222

Boa semana e até a próxima,
Daniele Sinhorelli.

Um grande Beijo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado