Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Alicia de Laço

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Alicia de Laço

Hoje a dica é pra quem adora bebês… Conheçam mais sobre a Alicia de Laço,  foi criada para deixar sua bebê ainda mais linda!
São headbands sofisticados, desenvolvidos com muito carinho e feitos com matéria-prima de primeira qualidade.
Cada peça é desenvolvida com riqueza de detalhes e materiais, tornando os modelos únicos e luxuosos.
As aplicações em crochê são todas feitas com os nossos produtos… vejam o tamanho da fofura:
_B5C3074
_B5C3351
_B5C3503
_B5C3538
_B5C3546
_B5C3549
1B5C1023
1B5C1330
1B5C1345
H0201
H0202_
Muito amor, né gente?!
O crochê se mostra tão versátil, que pode ser usado sem medo, na hora da confecção de peças para qualquer idade! Adoramos!
Contato:
Josiane Barbosa |  (47) 9285 0919 / www.aliciadelaco.com / @aliciadelaco
Um abraço,

assinatura blog 


Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado