Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Casacos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Casacos

Casacos boleros manga  longa XV:



Re-propôs este fio a partir de um poncho que eu nunca usava - Eu gosto muito melhor como uma camisola!

Sempre admirei esse padrão e amado tricotando. Ele realmente não precisa do cabo na frente - acrescentou ele só porque eu perco o interesse quando se trabalha meia reta.

Mods:

Usando tamanho 10 agulhas, lançado em 77 pts, porque eu tenho de calibre de 14 pts em tamanho 10 agulhas. Essencialmente seguiu as instruções da linha de aumento, exceto para o terceiro aumento consecutivo, onde fez uma repetição do M1, k5. Após a primeira, segunda e terceira linhas de aumento, tinha 123, 153 e 183 pontos, respectivamente.
Encurtado jugo padrão nervuras por 2 linhas cada (total de 6 linhas).
Feito 4 furos de botão, utilizando o método de botão de uma linha (ligação off 3 pontos), que parece bonito e é bom e firme. Tricotar as botoeiras em linhas 7, 19, 31 e 43 (realmente linhas 7, 17, 27 e 37, por causa de mod 2 acima), que são as linhas imediatamente anteriores ao aumento de linhas. Isto coloca cada botoeira direita na linha do aumento consecutivo - parece ótimo lá, como se ele está crescendo para fora da linha purl do aumento consecutivo.
Divididos os pontos da seguinte forma: frente 30 pts (5 25 pts), manga 35 pts, volta 53 pts, 35 pts manga, frente 30 pts (183 º no total).
Adicionado 8 linhas para o comprimento de volta. (Veja as notas Strikkemus 're como fazer isso.) Este foi fácil de fazer e realmente melhorou o ajuste.
Provisoriamente lançado em 10 pts para cada axila. Total de 30 + 10 + 53 + 10 + 30 = 133 pts para o corpo. Esta diminuição da massa na axila quando eu adicionei as mangas mais tarde.
Inspirado por hapichick , eu adicionei um cabo de 12 linhas para cada lado da faixa de botão frontal. Usou o cabo alternada de Barbara Walker Segundo Tesouro, p. . 166 Eu amei trabalhar este cabo, pois pode ser feito sem uma agulha cabo - uma coisa a menos para me deixar cair!
Da cintura para moldar: Diminuiu 2 pts de cada lado (1) sobre a 7 ª linha depois de ingressar no frentes, axilas e costas, e (2) a cada 6 carreiras, depois disso, 2 vezes (12 pts diminuída). Em seguida, diminuiu um p de cada lado da única parte de trás, a cada fila 6, 3 vezes (6 pts diminuiu). Total de 18 pts diminuiu. Cada 6 carreiras, depois disso, aumentou 2 pontos de cada lado, 5 vezes. Total de 20 pts aumentada. Nota: o aumento linha final foi também a primeira linha da borda inferior ponto de liga. Ao arrematar, tinha 135 pts nas agulhas (37 de cada lado da frente e 61 na traseira).
Para borda inferior, trabalhou sete fileiras de ponto jarreteira. Limite off no WS, knitwise. Para manter a borda inferior elástico, (1) usou uma agulha tamanho 13 para o bind-off, e (2) quando retirar cada ponto, em vez de deixá-la cair, coloque-o na agulha esquerda e manteve-o lá, enquanto trabalhava o próximo ponto , em seguida, deixá-lo escorregar como eu transferi o novo ponto para a agulha direita.
Adicionado de 3/4 mangas: tamanho usado 9 agulhas, porque eu não tinha tamanho 10 DPNs. Iniciado em meados dos pontos expressos-on provisoriamente. K5, pegar e tricotar 1, K35 (o STS ombro reservadas), pegar e tricotar 7 de borda selvage para trás, k5 (a lançar-on pts restantes provisoriamente), marcador de lugar. 53 pts.
Luva shaping: K 1 linha até 2 pts antes do marcador, em seguida, SSK, marcador de deslizamento, k2tog. Repetida esta linha todas as outras linhas mais 3 vezes (45 pts). Em seguida, repetiu esta linha cada quinta linha 3 vezes (39 pts). Meia reta trabalhou por mais de 45 linhas, em seguida, trabalhou três cumes ponto liga e amarrou fora em purl em tamanho 13 agulhas (tamanho 12 seria grande o suficiente). Nota: Em retrospecto, eu deveria ter feito uma redução mais gradual ao longo de toda a manga . Da próxima vez eu tentaria simplesmente diminuir 2 pontos a cada 4 ou 5 linhas de 5 ou 6 vezes.

Beijinhos !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado