Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Faça anéis para guardanapos usando botões

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Faça anéis para guardanapos usando botões

Na hora de arrumar a mesa para as refeições, ter elementos bonitos e criativos à disposição torna a tarefa ainda mais prazerosa. Na receita de hoje, vamos mostrar passo a passo como montar um anel de guardanapo lindo, feito com botões.
É possível montar modelos listrados, coloridos, ou monocromáticos. Serve para ajudar a compor a mesa de festas e também para trazer mais descontração a jantares românticos.
Nossa sugestão é a produção nas cores da bandeira nacional, como forma de adereço para o próximo feriado de Independência do Brasil.
Para fazer em casa, você vai precisar de:
-  Elástico ou fita para a base
Encontre no Armarinho São José todos os materiais.

Como fazer
1° Passo
Dobre o guardanapo a ser usado para medir o elástico. Costure bem firme as pontas do elástico, formando um anel.
2° Passo
Costure os botões na faixa de elástico.
Prontinho! Esse é bem simples, não é?

Vimos a receita e as fotos no site Bolsa de Mulher 


Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado