Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Flor em crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Flor em crochê

Flores 81:


PADRÃO Rnd 1 - Com amarelo: Ch 2, 12 sc em 2 pc do gancho.
 Apertem off. Rnd 2 - Com a cor de contraste: Junte-w / sc em qualquer sc Ch 5, sc na próxima 4 ch Ch 1,
 pbx no mesmo ponto como primeiro sc pb no pb seguinte * pb no pb seguinte Ch 5, sc em 4 pc seguintes Ch 1, 
pbx no mesmo ponto com a última sc antes ch-5 pb no pb seguinte Repetir de * volta, junte-se com pbx
 ao primeiro sc. Rnd 3 - pbx no pb seguinte, 1 pc * Trabalhando em livre loops, [sc em primeiro st,
 hdc no ponto seguinte, pb no ponto seguinte, 4 pb no ponto seguinte] Trabalhando em sc do outro
 lado da pétala, [3 pb no pb seguinte, pb no pb seguinte, hdc no próximo sc , pb no pb seguinte]
Ch 1, pbx no próximo 2 sc (entre pétalas) Ch 1 Repetir de * volta, junte-se com pbx ao primeiro sc. terminar.

 Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado