Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Marie Castro na Who’s Next

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Marie Castro na Who’s Next

A artesã Marie Castro, através de uma parceria da Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit e Apex-Brasil) com a estilista Karin Feller, foi convidada a expor suas peças na Who’s Next, feira internacional de moda casual (com foco em vestuário e acessórios de alto valor agregado) que é sediada em Paris, na França duas vezes por ano.
Aproximadamente 10 peças, fabricadas com produtos Círculo estarão expostas. A edição deprimavera/verão acontecerá de 4 a 7 de setembro deste ano.
look-27-maxi-crochet-603x903
peça feita por Marie Tchibi para Karin Feller – desfile casa de criadores
A cada edição são apresentados desfiles, fóruns de tendências e conferências. Cerca de 750 expositores estão confirmados na feira, que é conhecida por dividir as empresas em cinco diferentes universos de moda: Fame, Private, Trendy, Urban e Studio.
Correspondem à Fame marcas novas e de jovens estilistas, na Private, participam grifes com renome internacional e forte potencial de mercado. Marcas mais acessíveis e fast-fashion estão na área Trendy, enquanto a categoria Urban agrega empresas voltadas para o denim e streetwear. Por fim, no Studioencontra-se opções de  ready-to-wear.
Com cerca de 60 mil visitantes, a Who’s Next é uma das feiras de moda mais tradicionais do mundo.
Estamos (super) ansiosos para ver o que a nossa parceira está preparando para expor. E você?!
Fique ligado na gente, vamos contar todos os detalhes de mais esta incrível experiência da Marie.
Um abraço,
assinatura blogUm grande Beijo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado