Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: MINI BOLSA EM CROCHÊ PARA CAMINHADA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 14 de julho de 2015

MINI BOLSA EM CROCHÊ PARA CAMINHADA

A dica de hoje é uma mini bolsa em crochê, super fácil de fazer, própria para quando praticamos caminhada, onde precisamos apenas levar o celular e as chaves.
Para este projeto vamos precisar de um novelo de Barroco Fast, na cor de sua preferência, agulha para crochê 4,0mm, agulha e tesoura para os arremates.
DSCN2456
Esta bolsa é tão fácil de fazer que nem precisa de gráfico, no vídeo dou todas as dicas para a execução.
Espero que gostem e que seja útil!

Beijokas da Iza :***
Link do vídeo:



DSCN2457








Um grande Beijo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado