Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: O QUE TEM POR TRÁS DE TODA TRICOTEIRA?

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 14 de julho de 2015

O QUE TEM POR TRÁS DE TODA TRICOTEIRA?

Me diz: o que você acha que tem por trás de toda boa tricoteira? Talento? Capricho? Bom gosto? Anos de prática? Hummmm… Talvez tenha tudo isso e mais um monte de bons adjetivos. Mas também tem algo muito mais simples e fácil de encontrar. Algo que nos faz sorrir cada vez que a gente entra em um armarinho e dá de cara com aquele montão de cores e texturas. Sim, tem coisa mais prazerosa para uma tricoteira do que aumentar o seu arsenal de fios? Se você se identificou, que tal imprimir essa imagem que eu criei especialmente para ilustrar essa paixão crafter por cores, fios e (por que não?) estoque ;)
Pilhadenovelos
Clique no link a seguir para conferir o arquivo em PDF: Pilha de Novelos
Boa semana para você e até a próxima,
Daniele Sinhorelli




Um grande Beijo











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado