Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: SPFW – Glória Coelho Primavera/Verão 2016

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 14 de julho de 2015

SPFW – Glória Coelho Primavera/Verão 2016

Sempre em busca de inovação, a Círculo fechou – mais uma vez – parceria com uma das estilistas mais requisitadas e respeitadas do cenário nacional, Glória Coelho. Ela usou ANNE e VERANO nos tricôs apresentados em seu desfile no SPFW.
A união da Círculo com a estilista Glória Coelho é antiga, e está dando cada vez mais certo. A cada edição da semana de moda, novidades maravilhosas nos impressionam e enriquecem a parceria. Nossa associação com a estilista reforça o conceito de qualidade e nos faz presentes no mundo da moda. Combinamos muito com Glória, afinal, assim como nós, ela está sempre a frente, em constante pesquisa para criação e inovação no mundo fashion.
Vejam alguns detalhes da coleção apresentada por ela para a Primavera/Verão 2016:
Tema: Cura
(A cura por meio das roupas. A ideia de Gloria Coelho é vender, junto com sua moda, energias positivas. Por isso, decidiu imprimir palavras inspiradoras como “amor”, “luz” e “proteção” nos forros de suas peças e em camisetas usadas com sobreposições. A tipografia vem de obras de arte gráficas e dialoga com o grafismo de seu verão 2016, que mescla referências esportivas a alfaiataria e romance. – site FFW)
Inspirações: Mistura dos anos 60, 70, 80 e 2003. Energia positiva, jet set, fórmula 1, patchwork, Yatch, arte gráfica, código de barra e surf.
Cores: amarelo, azul, azul lago, bege, bordô, cinza, couro cru, marinho, marrom, natural, nude, off white, preto, verde, vermelho, web surf.
IMG-20150420-WA0015
Fernanda e Elaine, da Círculo, com a estilista Glória Coelho.
IMG-20150418-WA0000
IMG-20150418-WA0008
A atriz Ísis Valverde, que desfilou para a marca.
oi
Peça de Tricô.
Foto: FFW
g1
Peça de Tricô.
Foto: Chics – Glória Kalil
g2
Peça de Tricô.
Foto: Chics – Glória Kalil
IMG-20150420-WA0017
IMG-20150420-WA0018
Alguns cliques feitos por nós durante o desfile.
“O desfile dela foi surpreendente como sempre. Nessa coleção ela trouxe uma alfaiataria com peças elegantes e atemporais. Trabalhou muito bem com materiais tipo neoprene e vinil e teve como referêncialooks mais esportivos e sessentinhas. As malhas de tricô, algumas com golas pequenas, coladas ao corpo deram o toque final aos looks da estilista. A sensação ficou por conta do final, quando Ísis Valverdeentrou na passarela,” disse Fernanda Wieser, coordenadora de MKT Digital da Círculo. 
Curtiram o que a estilista trouxe para nossa próxima temporada gelada?
www.gloriacoelho.com.br 
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado