Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Transforme chinelo em rasteirinha com fitas e ‘pérolas’

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Transforme chinelo em rasteirinha com fitas e ‘pérolas’

Nessa Receita vamos Aprender Como Produzir Uma rasteirinha maravilhosa, com Fitas de cetim e 'Pérolas'.  No local fazer ArmarinhoSão José  há varias opções de núcleos e pedrarias parágrafo rápido você CRIAR SEUS Conforme gostos. Sugerimos como núcleos da Bandeira, parágrafo compor o look nenhum desfile de 7 de Setembro.
Além de Produzir parágrafo rápido você MESMA, also Dá Para Conseguir Uma Segunda fonte de renda com o PRODUTO, Que Tem caído no gosto das Mulheres. Além Disso, also E UMA boa pedida parágrafo presentear as amigas.
Para montar, rápido Você vai precisar de:










 Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado