Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Trend alert: Regata/Colete de Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 14 de julho de 2015

Trend alert: Regata/Colete de Crochê

peça de crochê que voltou a ser hit!
Esta linda regata/colete de crochê, com square e listras, é a capa da nossa nova edição da Revista Círculo Moda Crochê – Especial Inverno. 
Quem abrilhanta a capa é a poderosa jornalista e blogueira fashion Manuela Carvalho:
Capa Manu
“Alerta fashion: conheça o top de crochê que virou hit entre as antenadas. Os trabalhos manuais estão em alta e, com isso, o crochê voltou à cena fashion. Mas não é qualquer peça handmade que tem feito a cabeça de quem adora seguir as tendências da vez. É a regata mais curtinha com aparência de feita pela vovó que caiu no gosto das fashionistas e virou item-desejo absoluto”, diz a Revista Marie Claire. 
Revista_Moda_Inverno_mar_20157
A peça, que trás de volta os anos 70, foi feita com o nosso fio CHARME.
A cada temporada, novas peças surgem como ‘item-desejo’ para renovar o guarda-roupa.
Depois dos croppeds de crochê invadirem o nosso verão, os modelos de colete e regatas feitos à mão reinarão nas wishlist das fashionistas. 
Bem colorida e cheia de desenhos geométricos, esta peça já está sendo usada com muita frequência pelasblogueiras de moda.
A peça ‘tem-que-ter’ deste inverno geralmente aparece acompanhada; sobreposta a camisas, conferindo um charme especial aos looks e trazendo a tona o 70′s, que está super em alta. Para completar a produção, o jeans é sempre uma ótima pedida!
10963860_1407063129598566_1
helena-bordon-top-croche-mi
blogueira-top-croche-miumiu
top-croche-miu-miu
da marca Miu-Miu
Gostou? Quer aderir a esta super tendência? Então adquira agora mesmo o seu exemplar da Revista Círculo Moda Crochê – Especial Inverno (capa com Manuela Carvalho) e mãos à obra!
Um abraço,
assinatura blog
Fonte da matéria e imagens: Revista Marie Claire e Círculo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado