Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vestido Poncho Em Crochê By Noemi Fonseca

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 12 de julho de 2015

Vestido Poncho Em Crochê By Noemi Fonseca

A querida Noemi Fonseca Ensinou No Programa Mulher. Com a fazer um Vestido Poncho... Uauu...Simplesmente Lindo!
Ela Usou a Lã Cisne Dual que Você encontra Aqui: http://goo.gl/It1tVe
Assista o Vídeo e faça o seu - Link Do Youtube: https://youtu.be/Y2wQgVp24lM




Tamanho: 38/40
Material: Fio Cisne Dual (nov. de 200g) 3 nov. na cor 0020 (preto mesclado); 
Fio Cisne Versa (nov. de 50g) 1 nov. na cor 000NG (preto)

Materiais adicionais: 
Ag. para crochê de alumínio anodizado Corrente Milward de 4mm.

Abreviaturas e pontos empregados: ag. – agulha; arrem. – arremate; carr. – carreira; corr. – correntinha; m.p.a. – meio ponto alto; nov. – novelo; p. – ponto(s); p.a. – ponto alto; p.b. – ponto baixo; p.bx. – ponto baixíssimo; p. caranguejo – trab. p.b. da esquerda para a direita; rep. – repetição; trab.13 vezes leque 1 2 3 Início centro frente cen co tro stas trab. – trabalhe. 

Execução 
Frente e costas: a peça começa a partir do decote e é executada em carr. circulares. Com o fio mesclado, monte 112 corr., feche em círculo com 1 p.bx. e trab. acompanhando o diagrama. Execute a rep. um total de 13 vezes entre os leques do centro da frente e das costas. Na 18ª carr. do começo, para as cavas, trab. de forma a ter: 1 leque central, * 8 rep.; pule 14 rep. de base e faça 8 corr. (borda inferior da cava), 8 rep., * 1 leque e trab. de * a * mais uma vez. Continue acompanhando o p., distribuindo 3 rep. nas corr. da borda inferior de cada cava. No final da 36ª carr., arrem. (ou siga até o comprimento desejado e arrem.). 

Mangas: trab. a manga em carr. circulares, distribuindo um total de 17 rep. em toda a volta da cava, acompanhando o p. A 16 carr. do começo da cava, trab. 1 carr. de p. caranguejo e arrem. Trab. a outra manga da mesma forma. Acabamento: corte 60 cm do Cisne Versa; insira essa tira por dentro do decote e puxe para baixo; rebata a borda do versa para o direito e alinhave as bordas alinhadas, abrindo bem o tubo preto. Arrem. a borda do decote com os bicos de acabamento, prendendo junto o tubo preto (= gola).



 




Curta o face:

Se inscrevam no canal Pará Poder acompanhar como novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado