Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Coleção Banka Panka – Verão 2016

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Coleção Banka Panka – Verão 2016


Sem título
Em 2004 surgiu a Banka Panka, com um novo olhar sobre o hábito de ir à praia: tradução de conforto, versatilidade e as mais
badaladas tendências de moda.
A marca traz uma gama de biquínis, maiôs, batas, saídas de praia e acessórios para o público feminino e sungas para o masculino; tudo para esbanjar e evidenciar a beleza.
A coleção de verão 2016 da marca Ilhotense foi tomada por peças handmade.
Bojos feitos em crochê com os nossos fios CLÉA e ANNE ganharam destaque, vejam:
Banka Panka - Cléa e Anne (1)
as franjas estão com tudo!
Banka Panka - Cléa e Anne (2)
A coleção Verão 2016 da Banka Panka teve como inspiração o estilo Boho Chic, que traduz a mistura de vários outros estilos: hippie, étnico, boêmio, country, folk, romântico e vintage.
Essa é a essência desse estilo: misturar, os tecidos, as texturas, os acessórios e até as estamparias, que passeiam entre o étnico, animal print, tye-dye e os temas geométricos.
A coleção vem super leve, alegre e colorida, refletindo a inspiração, colocando em destaque as aplicações, as franjas, os metais e os materiais artesanais, como bordados e crochês que valorizam e enriquecem as peças.
O estilo boho chic vem todo repaginado, trazendo os valores de bem-estar e do contato do homem com a natureza, resultando em modelos despojados, confortáveis e cheios de atitude!
Mais uma marca conceituada no segmento de moda praia que apostou no crochê para a próxima estação quente.
Podemos nos preparar, porque neste verão, o handmade vai invadir a praia ♥
Contato:
Banka Panka
contato@bankapanka.com.br | (47)3343.1340
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo








Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado

visitantes recentes