Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: ALMOFADA BARROCO MAXCOLOR

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 27 de outubro de 2015

ALMOFADA BARROCO MAXCOLOR

Quem já usou Barroco MaxColor não quer saber de outro fio. Além de ser macio e rápido para trabalhar essa família conta com cores incríveis para você decorar seu lar ou quem sabe apostar em vestuário.
Falando em Barroco MaxColor você já se inscreveu no Concurso Cultural da Círculo: Eu Amo Barroco? Consulte o Regulamento, Participe e Concorra a Prêmios Incríveis!
barroco
Neste post, você vai aprender a fazer uma linda almofada de crochê!
Escolhida2
Você vai precisar de:
 PASSO A PASSO
Siga o gráfico abaixo e faça o motivo de crochê
Gráfico
ACABAMENTO
Com auxilio da agulha e linha para costura emende o motivo de crochê na almofada e aplique os tasseis nas pontas!
Com Carinho,
Bruna Szpisjak
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado