Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Tecido Poá

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

LANÇAMENTO: Tecido Poá

Em toda temporada há um revival de tendências… desta vez, foi o poá que voltou a cena fashion!
foto-33
Também conhecido como estampa de bolinhas, ele ganhou uma versão atual, e cai bem tanto em roupas como em acessórios. Turbine suas peças já!
Aproveite nossos lançamentos e crie mix cheios de atitude. Misture cores e aproveite a versatilidade dessa estampa super vintage, feminina e romântica.
ThassiaNaves_LOFT111_porRhaiffeOrtiz-6
estampas disponíveis:
poa
poa1
poa2
poa3
poa4
poa5
poa6
São mais de 25 variações! Escolha as suas preferidas e mostre suas peças pra gente usando a #semprecirculo
Um abraço,


assinatura blog
Um grande Beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado