Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Poncho em trico

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Poncho em trico

Olá Meninas, trouxe este Poncho 
que fiz  para mostrar para vocês: 


material :4 elegance e 1 hobby ou Camila faschion (usei acallanto fica menor 2 novelos)

início 30 pts 
todo ínicio de carreira aum 1 pt ag n8 aumenta até 120 ou 130 pts
(Fazer sempre em tricô)
arremata 25 quando volta arremata + 25 e faz a gaita 2/2 por 12cm gola
Junta as pontas e costura a frente 
 barrado 20 cm 



Comprar este produto


E ai gostaram ??


 Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado