Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Pontos de Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pontos de Crochê

No post de hoje você poderá conferir ótimas vídeo aulas sobre PONTOS DE CROCHÊ. Vídeos super bacanas para você que é iniciante, e também para você que já é experiente e adora inovar.
Confiram abaixo os ensinamentos das vídeo aulas disponíveis em www.circulo.tv feitas pelas artesãs do nosso time: Marie Castro e Luciana Ponzo.
correntinha
ponto baixo
ponto alto
ponto bolha
tunisiano
Para assistir clique no nome do ponto, separe seus fios e agulhas, e treine muito!
Depois conte pra gente o que achou… e sugira novos pontos também!
Até a próxima, (e não esqueça de acompanhar nosso site www.circulo.tv)
assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado