Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Traje Típico – Oktoberfest

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Traje Típico – Oktoberfest

Mês de Outubro é tempo de festa aqui no Sul do Brasil! Mas especificamente em Blumenau/SC, de 7 a 25 de outubro, festejaremos a 32ª Oktoberfest, a maior festa alemã das américas. [saiba mais em: www.oktoberfestblumenau.com.br]
Oktoberfest é folclore, memória e tradição. Durante 19 dias de festa os blumenauenses mostram para todo o Brasil a sua riqueza cultural, revelada pelo amor à música, à dança e à gastronomia típica, que preservam os costumes dos antepassados vindos da Alemanha para formar colônias na região Sul. A cultura germânica o turista confere pela qualidade da festa, dos serviços oferecidos, através de sociedades esportivas, recreativas e culturais, dos clubes de caça e tiro e dos grupos de danças folclóricas. Todos eles dão um colorido especial ao evento, nas apresentações, nos desfiles pelo centro da cidade e nos pavilhões da festa por onde circulam, animando os turistas e ostentando, orgulhosos, os seus trajes típicos. É por essa característica que a festa blumenauense, versão consagrada da Oktoberfest de Munique, transformou-se, a partir de 1988, numa promoção que reúne mais de 600 mil pessoas por ano.
Para aproveitar a festa com direito a tudo que tem de bom, trouxemos PAP de trajes típicos (liiindos) para toda a família!
Usando tecidos, fios para bordar e as novidades em acessórios Círculo, você pode ter o traje perfeito para curtir muito os 19 dias de festa, veja só:
DSC_0015
DSC_0071
DSC_0038
DSC_0044
DSC_0051
DSC_0076
DSC_0082
DSC_0102 copy
DSC_0091
DSC_0093
DSC_0095
Cores, flores e detalhes… Ein prosit! Confira as receitas em nosso site e venha para o Sul preparado para aproveitar o melhor da festa mais querida da região…
Um abraço,
assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado