Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Workshop Fabulando Delicadezas

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Workshop Fabulando Delicadezas

O Paraty Eco Festival é uma realização do Instituto Colibri com o objetivo de reunir e trocar conhecimentos relacionados ao uso sustentável de materiais em criações de moda, design, artesanato e em outros setores de produção. Ao mesmo tempo, apresenta e valoriza o conhecimento e o valor estético e funcional de técnicas artesanais das populações tradicionais de Paraty e de outros pontos do país.
Com duração de quatro dias, a programação inclui palestras, debates, oficinas, a exposição Raízes, com peças desenvolvidas por grupos de artesanato locais (como quilombolas, indígenas, caiçaras e outros) em parceria com designers, Mostra de Moda e Design Sustentáveis, com participação de profissionais e estudantes de todo o país, exposição referente ao concurso de artesanato realizado na cidade e entorno ao longo do ano, Feira Criativa, shows, desfiles, ciclo de cinema e outros eventos, com visitantes, mestres e palestrantes de diversos pontos do Brasil e também de outros países.´
O evento (que ocorrerá de 15 a 18/10) contará com a seguinte programação de workshops:
Ana Gern – Workshop Acessórios em Foco – dia 16/10 – Das 10h às 13h – Espaço Cinema da Praça
02
Pedro João Cury – Workshop Igual Ma(i)s Diferente – dia 17/10 – Das 10h às 13h – Casa da Cultura de Paraty
03
Luana Geiss – Workshop FABULANDO DELICADEZAS: upcycling, artesanato e outros afetos – dia 17/10 – Das 14h às 17h – Casa da Cultura de Paraty
Círculo estará apoiando o workshop Fabulando Delicadezas
04
Para inscrever-se envie um e-mail para instituto@colibri.org.br dizendo o porque do interesse pelo workshop e aguarde o retorno com a confirmação.
Mais detalhes no site: www.paratyecofashion.com.br
Um abraço,


assinatura blog
Um grande Beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado