Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cadarço sarjado

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 29 de novembro de 2015

Cadarço sarjado

Apresentamos hoje mais um acessório que compõe a (incrível) gama de produtos Círculo. Ele é super versátil e pode fazer parte das criações de quem trabalha com moda ou com decoração. Conheça:
001
Clique para conferir: Cartela de Cores
Composição: 100% algodão
Comprimento: 100m
Tamanhos: 8mm, 10mm, 15mm
 Usado para acabamentos em artesanato, vestuário, calçados e acessórios.
Veja algumas possibilidades de uso e inspire-se:
DSC_0013_trat
DSC_0014_trat
002
Coleção Schutz:
02-603x349
08-603x282
Gostou?
Peça mais esta novidade no armarinho mais próximo de você e boas criações!
Um abraço,
assinatura blog


Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado